O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Jovem assassinado

SE: Condômino é morto por colega de apartamento após discussão

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022
WhatsApp
LinkedIn

[Atualização - 19/12] Suspeito de matar colega em apartamento de Aracaju era investigado por crimes de estelionato

Ele teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18). A vítima foi enterrada em Cícero Dantas (BA), sua cidade natal.

O suspeito de matar e esquartejar o estudante universitário Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos, com quem dividia apartamento, em um condomínio, na Zona Sul de Aracaju, teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18).

De acordo com inquérito da Polícia Civil encaminhado para o Tribunal de Justiça de Sergipe, desde setembro deste ano, o suspeito era investigado por crimes de estelionato.

O suspeito confessou ter matado Henrique após uma discussão. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Henrique teve o corpo desmembrado. Em entrevista ao g1, a tia de José Henrique, Gorete Matos, disse que ele e o suspeito de ter cometido o crime se conhecem desde criança. Os dois são naturais do município de Cícero Dantas (BA).

O corpo de Henrique José de Andrade Matos foi sepultado neste domingo na cidade de Cícero Dantas (BA), distante 177 km de Aracaju.

 

[18/12/2022] Suspeito de matar colega em Aracaju comprou serras e desmembrou o corpo, diz polícia

Segundo a polícia, outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte de Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos. O corpo dele foi encontrado neste sábado (17), no condomínio onde morava com outros dois colegas, na Zona Sul de Aracaju.

O principal suspeito do crime é um dos colegas que moravam com ele. Foi preso em flagrante e confessou o crime.

A diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado, disse que diante as primeiras informações coletadas, é possível afirmar que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois colegas.

“Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou o corpo do colega falecido. Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um carro de aplicativo. Então o motorista desconfiou e acionou a polícia”, detalhou.

A delegada informou também que equipes policiais chegaram ao local, logo após serem acionadas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

“As equipes também encontraram outras partes do corpo que estavam escondidas numa parte do prédio onde se guardam máquinas. O departamento vai concluir as investigações em breve e esperamos, em tempo curto, explicar o que aconteceu nessa situação”, disse.

Outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

 

[17/12/2022] Jovem é morto em condomínio na Zona Sul de Aracaju; suspeito tentou transportar corpo em carro por aplicativo

O suspeito do homicídio foi preso em flagrante.

O corpo de um jovem foi encontrado, no final da manhã deste sábado (17) na área externa de um condomínio, na Avenida Murilo Dantas, Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju. O suspeito de ter cometido o homicídio, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo foi solicitado por um morador e subiu para o apartamento para pegar algumas malas.

Nesse momento, teria visto um lençol com marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, o motorista saiu do local e avisou à portaria que acionou a Polícia Militar.

A PM informou que a vítima teve o corpo esquartejado e que o crime teria acontecido após uma discussão entre os jovens. Ainda segundo a PM, os dois eram estudantes e moravam juntos no mesmo apartamento.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também do Instituto de Criminalística estão no local fazendo os primeiros levantamentos para a investigação sobre o caso.

https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2022/12/17/corpo-de-homem-e-encontrado-em-condominio-na-zona-sul-de-aracaju.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet