Incidente premeditado
BH: Mulher é suspeita de provocar explosão no apartamento da mãe
Mulher e criança são encontradas mortas em apartamento em BH; local estava sujo de sangue e com cheiro de gás
Vítimas mortas são avó e neta. Uma terceira mulher – filha da idosa e mãe da criança – é suspeita de ter provocado um vazamento de gás. Ela foi socorrida com vida.
Uma idosa e uma criança de 10 anos, que seriam avó e neta, foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no início da tarde desta quarta-feira (15). Uma mulher – filha da idosa e mãe da criança – foi socorrida inconsciente. Ela é suspeita de ter provocado um vazamento de gás no imóvel.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o síndico do prédio sentiu um forte odor de gás saindo do apartamento e acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação verificou que o imóvel também estava sujo de sangue.
A idosa e a criança foram encontradas enroladas em lençóis, cada uma em um quarto.
Segundo a Polícia Civil, a mulher que foi socorrida com vida é suspeita de ter provocado uma explosão do botijão de gás. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/03/15/duas-mulheres-sao-encontradas-mortas-em-apartamento-em-bh-local-estava-sujo-de-sangue-e-com-cheiro-de-gas.ghtml