O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Desavença com morador

ES: Homem é atropelado por ex-síndico em frente a residencial

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022
WhatsApp
LinkedIn

VÍDEO: Ex-síndico atropela vizinho de condomínio em Vila Velha, ES

Populares disseram que o motorista e o comerciante têm uma desavença antiga com outros vizinhos.

Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que um motorista atropelou duas vezes um vizinho de condomínio na Avenida Santa Leopoldina, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (27). A vítima, um comerciante de 63 anos, quebrou um pé e teve escoriações pelo corpo.

O condutor, identificado como Waldino Corrêa de Alemeida, de 57 anos, conhecido como Waldinho, foi autuado por tentativa de homicídio, levado para o Centro de Triagem de Detenção Provisória de Viana (CTV), mas foi posto em liberdade na tarde desta quarta (28), após receber o alvará de soltura na audiência de custódia.

O g1 entrou em contato com Clorivaldo Belém, que faz a defesa de Waldino. O advogado declarou que "os fatos ocorridos são decorrentes de agressões homofóbicas".

Nas imagens, o motorista está em um veículo vermelho e dá uma uma ré quando vê o comerciante, em frente à banca onde trabalha. O motorista então joga o veículo para cima do homem.

Com a batida, parte da banca foi danificada, e a vítima foi arremassada para a calçada da rua.

Na tentativa de fazer reparos na banca, o comerciante fica de costas para a avenida, quando, pela segunda vez, Waldino o atropela.

De acordo com a vítima, o comerciante estava trabalhando em uma banca de frutas e verduras em frente ao condomínio onde os dois moram, quando ouviu uma provocação de Waldino.

"Uma tentativa de homícidio de um cara que jogou o veículo contra mim. Não uma, mas duas vezes. Não sei o que houve", disse.

Richa

Populares disseram que o motorista e o comerciante têm uma desavença antiga com outros vizinhos.

Waldino foi síndico do condomínio por nove anos, mas deixou o cargo, após moradores do condomínio entrarem na Justiça.

O atual síndico do condomínio, Leonardo Nascimento, disse que o atropelamento quase acabou na morte de uma pessoa.

"Ele já tem histórico de agressões de mulheres, tem o histórico de jogar o carro em cima da minha moto, que a gente tem uma denúncia contra ele, além intimidar e ameaçar os moradores para pode permanecer como síndico. Dessa vez, chegou onde não queríamos, que é quase o assassinato de uma pessoa", disse Alessandro.

Motivação

O motorista foi detido pela Guarda Municipal de Vitória (GMV) e levado para um presídio em Viana, Grande Vitória.

Na manhã desta quarta-feira (28), a vítima foi levada para o presídio de Viana. No trajeto, ele disse aos militares que, minutos antes dos atropelamentos, o comerciante tentou dar uma facada em Waldino.

 

 

 

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/12/28/video-ex-sidico-atropela-vizinho.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet