O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Falta de luz

Moradores de condomínio em Santo André (SP) estão sem energia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Moradores reclamam da falta de luz em condomínio do ABC

Construtora diz que atraso é consequência de mudança no projeto elétrico. Segundo os proprietários, problema ocorre desde o início de 2012.Moradores de um condomínio em Santo André, no ABC, não podem reformar os apartamentos por falta de energia elétrica, como mostrou reportagem do SPTV desta terça-feira (29). Segundo os proprietários, o problema acontece desde o início do ano passado.

A falta de energia atrasou os planos de casamento do arquiteto Alisson Leli, já que ele não consegue iniciar a reforma.

“Já reclamei. A AES Eletropaulo, a concessionária de energia, na construtora, já reclamei na administradora do condomínio e ninguém toma nenhuma providência”, conta.

Fora do condomínio, os postes da rede elétrica interna estão desligados. Além da área comum, só duas das oito torres de apartamentos têm energia.

Aos moradores, a construtora PDG disse que o atraso é consequência de uma mudança no projeto elétrico do condomínio. A alteração foi exigida no fim de 2011, quando foi entregue a primeira fase da obra e o serviço ainda não foi concluído.

O arquiteto conta que recebeu as chaves da casa nova com dois anos de atraso. A construtora pagou R$ 20 mil de multa, mas ele acha pouco pelo tanto de problemas.

“Está afetando a minha família, a família dela porque nós queremos casar e não temos condições de casar porque não tem energia elétrica no apartamento e nós não podemos viver à luz de velas”.

A obra já passou por três construtoras. Os proprietários dizem que também há problemas de acabamento dentro e fora dos apartamentos. Mas para eles, o pior é continuar no escuro.

A AES Eletropaulo informou ao SPTV que pediu para a construtora refazer o projeto elétrico do condomínio, só que até o momento não recebeu a documentação. A construtora PDG disse que há energia nos apartamentos entregues e que nenhum proprietário foi prejudicado ou proibido de fazer a reforma por causa da energia. A PDG não disse quando a documentação vai ser entregue para Eletropaulo.

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet