Parte de prédio desaba e quase atinge mulher que passava com bebê
Carros ficaram amassados e vidros quebraram em Praia Grande, SP. Prefeitura informou que o imóvel tinha sido interditado em 2005.
Vários pedaços de um prédio caíram em cima de dois carros que estavam estacionados na rua, na tarde desta segunda-feira (19), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma mulher que passava com um bebê momentos antes do acidente conseguiu escapar sem ferimentos.
Vários pedaços de tijolo e cimento se descolaram de um prédio, localizado na rua Roberto Shoji, no bairro do Boqueirão. Os pedaços caíram em cima dos carros estacionados na rua e destruíram várias partes do veículo. O veículo mais atingido foi o do técnico em refrigeração, Francisco Romão Pinheiro.
"Eu não estava na hora, tinha ido ver um serviço. Quando cheguei vi o carro todo despedaçado. Tinha caído um pedaço do prédio, acabou com o carro, o vidro, coluna, tudo estragado mesmo", afirma. Pinheiro tinha comprado o carro há pouco tempo e usaria o veículo para o trabalho.
Um outro carro, que também foi atingido, ficou amassado no capô e no teto. Testemunhas disseram que, na hora do acidente, uma mulher com um bebê no colo tinha acabado de passar no local e, por pouco, não foram atingidas. Ninguém ficou ferido.
A Prefeitura de Praia Grande informou que o imóvel tinha sido interditado em 2005, mas uma ação na Justiça derrubou a ordem.
Fonte: http://g1.globo.com/
Matérias recomendadas