Feminicídio em Sumaré
Marido mata mulher após vizinhos ouvirem gritos
Mulher é morta a facadas pelo marido dentro de apartamento em Sumaré
Homem também tentou se matar com a faca, mas foi socorrido em estado grave ao hospital
Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas pelo marido, na manhã desta segunda-feira (13), em Sumaré (SP). De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o homem também tentou se matar com a faca, mas foi socorrido ao hospital. (Assista aqui ao vídeo da matéria).
Ainda segundo a polícia, o caso aconteceu dentro do apartamento onde eles moravam, no loteamento Jardim das Estâncias. O casal estava junto há seis anos. Neide Rosa Moraes da Silva foi esfaqueada na região do pescoço.
Os dois moravam juntos com filha do suspeito, de 14 anos. A jovem presenciou o crime. Os vizinhos também ficaram muito assustados.
"Eu só ouvi a gritaria. É muito triste. Tem que acabar com essa história de homem ficar assassinando mulher", disse Eunice Lopes, uma das moradoras do condomínio.
Uma irmã da vítima também mora no prédio e tentou socorrer Neide, mas não conseguiu impedir o crime. A cunhada da mulher afirmou que ela relatava que não estava contente com o relacionamento.
"Ela contava pra gente que tinha briga, mas nunca chegou a dizer o motivo e eu também nunca cheguei a perguntar", explicou Lea Pereira.
A ocorrência foi registrada como feminicídio no 4º Distrito Policial do município. O autor do crime permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré.
https://g1.globo.com/