Manutenção

Desentupimento de esgoto

MG: Feto é encontrado durante execução de serviço em condomínio

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Feto é encontrado em rede de esgoto de condomínio em Minas

Síndica de condomínio acionou a polícia depois que uma empresa foi chamada para desentupir rede de esgoto e encontrou feto

Um feto humano foi encontrado na rede de esgoto de um condomínio de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (16/5).

Segundo a síndica do condomínio, são feitas manutenções periódicas na rede de esgoto. Devido a um entupimento e transbordo na seção referente a dois blocos do conjunto, uma empresa foi chamada para fazer o serviço de desentupimento.

Durante a limpeza, foi encontrado um amontoado de tecido semelhante a lenços umedecidos e, dentro dele, um feto humano.

O zelador do condomínio acompanhou a retirada. A síndica foi alertada e acionou a Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o feto para o IML.

Fonte: https://www.em.com.br/gerais/2024/05/6859139-feto-e-encontrado-em-rede-de-esgoto-de-condominio-em-minas.html