Causas de incêndio em edifício de luxo de São Luís serão apuradas
Décimo andar do Two Towers pegou fogo na madrugada desta quinta (12). Fogo pode ter começado em aquecedor do imóvel, diz Corpo de Bombeiros.
O 10° andar do edifício residencial Two Towers, na Península da Ponta D’Areia, considerada a área mais cara de São Luís, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (12), causando um grande susto nos moradores. O G1 teve acesso às imagens que mostram o momento do incêndio e a ação do Corpo de Bombeiros no edifício.
De acordo com informações de vizinhos ao prédio, o fogo teve início por volta de meia noite e bombeiros do Grupamento Marítimo foram avisados da ocorrência pela moradora da região, Loutegards Pereira, autora das imagens.
As primeiras informações dos militares que trabalharam na ocorrência eram de que o incêndio teria começado num dos aquecedores do ar condicionado do apartamento. Contudo, uma perícia do Instituto de Criminalística do Maranhão e do Corpo de Bombeiros vai apontar reais causas do incidente.
O trabalho dos bombeiros para apagar o fogo durou cerca de uma hora e, de acordo com os militares, parte do apartamento do andar superior acabou sendo atingido pelas chamas e todos os moradores do condomínio foram alertados a saírem de seus apartamentos.
No momento do incêndio, estavam no apartamento, avaliado em R$ 3 milhões, o dono do imóvel e suas duas filhas. Ninguém ficou ferido.
Fonte: http://g1.globo.com
Matérias recomendadas