Fora do projeto original
Cristiano Ronaldo terá seu apartamento investigado
Apartamento de CR7 avaliado em R$ 50 milhões passará por investigação
Segundo informações veiculadas pelo jornal 'Marca', da Espanha, a Câmara Municipal de Lisboa anunciou que o apartamento de Cristiano Ronaldo, no centro da capital de Portugal, passará por uma vistoria. O motivo da decisão é uma obra que foi feita, possivelmente, sem o consentimento das autoridades.
A fiscalização foi levantada após a esposa do atleta gravar um vídeo no terraço da propriedade, onde é possível notar uma estrutura metálica, que está fora do projeto original do apartamento de 288 metros quadrados, que teve um custo aproximado de R$ 50 milhões.
A investigação fiscalizará se as alterações passaram por aprovação e constam no projeto aprovado pela Câmara Municipal. Segundo a autoridade, desde 2020 não foi feita nenhuma solicitação para alterações na parte estrutural da residência.
A notícia não teve a melhor das repercussões na mídia portuguesa. O arquiteto do apartamento classificou o caso como uma 'falta de respeito', afinal, nem os arquitetos e vizinhos foram avisados sobre a decisão, o que desrespeita o projeto aprovado.
Já o autarca de Lisboa, Fernando Medina, deixou claro que tudo será regularizado de acordo com a lei. Por isso foi convocada a inspeção.
https://www.uol.com.br/