Fuga de incêndio em MG
Casal pula do 3º andar para se proteger do fogo
Encurralado, casal pula da janela de apartamento para escapar de incêndio
As vítimas sofreram lesões nas pernas e na altura do quadril
Um homem e uma mulher pularam do terceiro andar de um prédio para escapar de um incêndio em Cláudio, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Encurralados na cozinha do apartamento, que estava em chamas, eles se jogaram da janela. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram ferimentos nas pernas e altura do quadril, mas não correm risco de morrer. O fogo se alastrou rapidamente pelo apartamento 302 de um condomínio de prédios na Rua Rio das Velhas, Bairro Serra Verde. "Supostamente, o incêndio teria começado na sala, onde havia um colchão no chão e mais três sofás grandes, ou seja, muito material combustível", relata à reportagem o 1º sargento Leandro Corrêa.
As vítimas correram primeiro para a cozinha, onde ficaram ilhados, sem conseguir acessar a porta do apartamento. Para que não fossem alcançados pelas chamas, decidiram pular pela janela e caíram no gramado de um talude.
Quando o sargento Leandro chegou ao local, o fogo já havia sido extinto. Vizinhos usaram extintores de incêndio para combater as chamas e um grupo de cinco voluntários da Defesa Civil de Cláudio fizeram o rescaldo usando água.
https://www.em.com.br/