Justa causa
GO: Funcionário é preso por cometer furtos em condomínio
Funcionário de condomínio de luxo é preso suspeito de arrombar escaninhos, furtar itens e dar de presente para a esposa
Suspeito usava um pé de cabra para arrombar as portas. Homem foi preso em flagrante e esta a disposição da Justiça.
Um funcionário de um condomínio de luxo foi preso suspeito de arrombar escaninhos de moradores e furtar itens para presentear a esposa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o funcionário da empresa de limpeza usava um pé de cabra para arrombar as portas. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da capital e está a disposição da Justiça.
Os moradores do condomínio, que fica no Park Lozandes, já tinham notado que alguns objetos tinham desaparecido, então decidiram verificar as imagens do circuito de segurança. Nas imagens é possível ver a ação do homem.
A Polícia Militar foi acionada ao local. O suspeito foi detido e disse aos militares que havia furtado os objetos dos escaninhos. Após confessar, o suspeito levou os militares ao local onde guardou o material furtado. O funcionário de 25 anos, já tinha passagens pelos crimes de furto, roubo e receptação.
O g1 entrou em contato com a empresa onde o suspeito prestava serviços, que informou em nota que o homem não faz mais parte do quadro de funcionários, sendo demitido por justa causa. Informou ainda que prestou toda assistência ao contratante dos serviços, se colocando a inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida ou eventuais esclarecimentos.
Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/05/funcionario-de-condominio-de-luxo-e-preso-suspeito-de-arrombar-escaninhos-furtar-itens-e-dar-de-presente-para-a-esposa-video.ghtml