O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Furto em Teresina

Bandidos rendem seguranças e roubam sala comercial

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos invadem escritório de dono de joalheria no 10º andar de edifício na Zona Leste de Teresina

A Polícia Civil investiga o caso e ainda apura o que foi levado

O escritório do dono de uma joalheria localizado no 10º andar de um edifício comercial, na Zona Leste de Teresina, foi invadido durante a madrugada desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, cerca de dez homens participaram do crime. A Polícia Civil investiga o caso e ainda apura o que foi levado. O grupo ainda levou todo o sistema de monitoramento eletrônico do local.

De acordo com o tenente Maciel, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta das 2h da madrugada. Três homens invadiram o estacionamento do edifício pulando um muro e conseguiram render os dois seguranças que estavam fazendo rondas e na guarita, que foram amarrados.

O grupo arrombou a porta de uma das salas do prédio, que deu acesso à sala lateral, onde estavam os bens que eram alvos dos bandidos, segundo o coronel Jacks Galvão, comandante do 5º Batalhão da PM.

"Eles invadiram a sala ao lado, porque a sala onde houve o roubo tem uma porta reforçada. Não sabemos ainda o que eles levaram, mas certamente levaram algo, porque no local havia um cofre que foi aberto", explicou.

Sistema de monitoramento

De acordo com o comandante, o grupo deve ter planejado o roubo e tinha informações detalhadas sobre o local. Isso porque depois de invadir a sala onde houve o assalto, os bandidos invadiram a sala lateral, onde ficava armazenado os equipamentos que faziam o monitoramento eletrônico.

"Todos os modens e HDs foram roubados, então eles certamente sabiam como funcionava a sala. A polícia agora deve buscar a empresa, pra ver se eles guardaram essas imagens de outra forma. O que havia no local, foi levado", disse o coronel ao G1.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) está responsável pelas investigações.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet