O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Furto

Em São Vicente, trio invade prédio e leva roupas, joias e eletrônicos

terça-feira, 29 de setembro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Trio invade prédio e furta apartamento em São Vicente

Dois homens e uma mulher se passaram por moradores de um prédio para furtar pertences de um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles levaram eletrônicos, roupas e joias da família. A saída dos criminosos foi gravada pelas câmeras de monitoramento do prédio. Por enquanto, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 13h10, na última sexta-feira (25), em um prédio de três andares que fica na rua Oiti, no Parque Bitaru. Dois homens e uma mulher abriram os dois portões do prédio como se fossem moradores do local.

Após entrarem no edifício, o trio arrombou a porta do apartamento de uma vendedora de 29 anos. Ela, que prefere não ser identificada, diz que encontrou o local todo revirado quando chegou do trabalho.

"Eles ficaram dentro do prédio por cerca de 20 minutos. Sabiam que eu e meu marido não estávamos em casa. Eles levaram tablets, notebooks, aliança, relógios, tênis, máquina fotográfica e sapatos. No meu quarto eles reviraram tudo. Meu colchão tinha marcas de tênis. Estava tudo no chão, tudo jogado. Estou sem dormir", falou.

As câmeras de monitoramento do prédio registraram a saída dos criminosos. É possivel ver uma das moradoras passar pelos criminosos sem desconfiar de nada.

"Nunca aconteceu nada disso. Ela pensou que eram vizinhos novos", diz a vendedora.

Ela e a família já tinham sido assaltados na frente da escola do filho dela, em março deste ano. Na época, os criminosos levaram o carro da vendedora, que foi encontrado no dia seguinte, também no Parque Bitaru.

A dona do apartamento registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. As imagens das câmeras de monitoramento do prédio também foram entregues à Polícia Civil, que irá investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet