O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

GO: Ameaça de morte

Pai e filho ameaçam síndico e vizinhos com arma de fogo

quinta-feira, 31 de março de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Pai e filho são presos suspeitos de ameaçarem síndico e vizinhos com armas de fogo em condomínio de Valparaíso de Goiás

Após a confusão, homens, de 63 e 34 anos, fugiram, mas foram localizados pela polícia minutos depois. Gravação mostra detidos apontando armas para moradores quando deixavam o local

Um pai e um filho, de 63 e 34 anos, foram presos suspeitos de ameaçarem de morte um síndico e moradores em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Após a confusão, eles fugiram, mas foram presos minutos depois. Um vídeo mostra os detidos apontando armas de fogo para os vizinhos quando deixavam o local.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com as defesas dos suspeitos para que se posicionassem.

O caso aconteceu na terça-feira (29), no Bairro Ypiranga A. O 1º tenente Bruno Guimarães, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), disse que os suspeitos já tinham recebido multas do síndico por descumprirem normas internas do condomínio. No dia, eles disseram que viram o síndico descumprir uma regra e, por isso, começaram a discutir.

“O sindico já tinha aplicado multas neles por violação de normas. Ontem eles perceberam o síndico praticando uma infração e foram bater boca. Virou uma discussão e, nisso, pai e filho pegaram uma arma de fogo e ameaçaram o síndico de morte”, contou.

Segundo o militar, apesar das ameaças, não houve disparo de armas de fogo no condomínio. Após a discussão, os homens fugiram, mas foram localizados pela polícia dentro de um carro nas proximidades do local. Durante a abordagem, os PMs foram até a casa deles e encontraram uma pistola e uma espingarda em cima do guarda-roupas.

O 1º tenente contou ainda que eles foram levados, junto com as armas e o carro, para uma Delegacia de Valparaíso de Goiás. Conforme a Polícia Civil, eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido consumado.  

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet