GO X Feminicídio
Homem mata companheira a facadas na portaria de condomínio
Homem é filmado ao matar companheira a facadas na portaria de condomínio de Aparecida de Goiânia, diz polícia
Vídeo mostra quando casal está discutindo e, em seguida, suspeito a atinge com vários golpes de faca na região do pescoço. Polícia disse que eles moravam juntos há cerca de um mês
Um homem de 25 anos matou a companheira a facadas, na madrugada deste sábado (25), na portaria de um condomínio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, informou a Polícia Civil. Um vídeo mostra quando os dois estão discutindo e, em seguida, o homem a atinge com vários golpes de faca na região do pescoço, ela cai ao chão e ele foge em uma moto (veja vídeo aqui).
De acordo com a Polícia Civil, Andreia Silva Batista, de 38 anos, tinha um relacionamento com o homem e eles moravam juntos há cerca de um mês. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas, conforme a corporação, o casal começou a discutir ainda dentro do apartamento e há históricos de agressões contra a vítima.
O porteiro do prédio disse à polícia que o casal chegou discutindo na portaria e que a vítima teria pedido para que ele ligasse para a Polícia Militar, momento em que foi morta.
O delegado Altair Gonçalves informou que o filho da vítima, de 2 anos, estava trancado dormindo sozinho dentro do apartamento, quando tudo aconteceu. A corporação teve que arrombar a porta para pegá-lo. O menino ficou por cerca de 1h30 preso no local. A criança foi entregue para uma irmã da vítima.
O investigador acredita que o criminoso estava bêbado, pois foram encontradas várias latas de cerveja dento do apartamento. Ele foi identificado pela polícia, mas ainda não havia sido localizado e preso até as 17h30 deste sábado (25).
O delegado informou ainda que, após esfaqueá-la, ele deixou a moto do lado de fora do condomínio e fugiu a pé. A polícia realiza buscas na região para tentar localizá-lo.
https://g1.globo.com/