O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

'Gritos pela madrugada'

Condomínio no ES pede a morador que evite gritos durante sexo

quarta-feira, 19 de março de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio no ES pede a morador que evite gritos durante sexo

Moradores de um prédio de área nobre de Vitória estão incomodados com barulho de sexo entre os vizinhos

Um aviso inusitado chamou atenção dos moradores de um condomínio no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Após diversas reclamações, o síndico divulgou um comunicado pedindo que os condôminos evitem fazer barulho durante o sexo, especialmente na madrugada e ao amanhecer.

“Temos recebido diversas reclamações relativas a gritos altos durante a madrugada, os quais têm sido interpretados por outros moradores como sinais de situações alarmantes, como violência. Esses episódios têm causado preocupação, levando alguns condôminos a acionar o síndico para possível intervenção policial”, diz um trecho do aviso fixado nos elevadores do prédio.

Para evitar esse tipo de barulho, o síndico recomendou que os moradores tomem alguns cuidados para não causar desconforto aos vizinhos.

“Sugerimos que, ao realizar atos íntimos, se fechem a báscula e a porta do banheiro, evitando que sons indesejados se propaguem para outras unidades. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter a harmonia e o respeito no nosso condomínio”, diz outro trecho do aviso.

O presidente do Sindicato Patronal de Condomínios Residenciais, Comerciais, Mistos e Empresas de Administração de Condomínios no Estado do Espírito Santo (Sipces), Gedaias Freire da Costa, explicou que reclamações sobre barulho durante relações sexuais não são comuns.

“São poucas reclamações. Estou no mercado há trinta e seis anos e vi poucas reclamações sobre isso”, afirmou.

Ele destacou que, nesses casos, o síndico deve encaminhar um comunicado reservado aos moradores. “O síndico deve enviar um comunicado para a unidade que está originando esse barulho mais elevado, informando sobre as reclamações dos condôminos.”

Segundo ele, o aviso não deve ser exposto em locais de circulação, como elevadores ou áreas comuns do edifício, para evitar constrangimento entre os moradores.

“No elevador não é o mais adequado para colocar um aviso com esse tipo de assunto. O ideal é encaminhar o comunicado a todos os moradores pelo grupo de WhatsApp, por exemplo, alertando sobre as reclamações de barulho, ruídos ou gritos durante a noite, para que isso cesse. Quando coloco no elevador, terceiros que acessam o prédio, como visitantes ou prestadores de serviço, vão ler o mesmo teor, o que pode gerar desconforto”, pontuou.

Fonte: https://es360.com.br/dia-a-dia/noticia/condominio-no-es-pede-a-morador-que-evite-gritos-durante-sexo/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet