Guia sobre Terceirização de Funcionários
Tudo que você precisa saber sobre terceirização de portaria, conservação e limpeza em Condomínios
Contratar uma empresa que forneça mão-de-obra para o condomínio pode aliviar o síndico e a administração de uma grande carga de trabalho: gerenciar os funcionários e cuidar da burocracia trabalhista.
Mas é preciso ter em mente algumas precauções, conhecer os procedimentos para lidar com funcionários que não são subordinados do condomínio, e saber o que cobrar das empresas para obter um serviço de qualidade.
Para isso, o SíndicoNet elaborou este Guia sobre Terceirização, com tópicos como documentos a pedir na contratação e na vigência do contrato, como lidar com a subordinação, entre outros.
Páginas desse Guia sobre Terceirazação em Condomínios
Navegue por este guia utilizando os links abaixo ou o índice disponível no início da matéria
- Riscos da terceirização em condomínios
- Evite ações trabalhistas ao terceirizar no seu condomínio
- Cuidados na contratação de empresas de terceirização
- O que deve constar no contrato entre o condomínio e a empresa de terceirização
- Documentos e Certidões que a terceirizadora deve fornecer ao síndico do condomínio
- Sistema de cooperativas - É legal? Como funciona?
- Vantagens e Riscos da terceização de portaria, conservação, segurança e limpeza em condomínios
- Recolhimento de PIS, COFINS e CSLL em condomínios
- 7 perguntas e respostas sobre terceirização em condomínios
Empresas do mercado, por tipo de serviço, avaliadas por síndicos
- Empresas de terceirização de portaria
- Empresas de terceirização de zeladoria
- Empresas de terceirização de limpeza
- Empresas de terceirização de segurança
- Empresas de terceirização de serviços gerais
- Empresas de terceirização de segurança patrimonial