Morador eletrocutado
GO: Homem não resiste a choque durante manutenção de luminárias
Morador morre ao levar choque enquanto fazia manutenção no próprio apartamento em condomínio de luxo em Goiânia
Segundo bombeiros, ele mexia na parte elétrica de luminárias quando foi eletrocutado. Conforme corporação, polícia civil investiga o caso.
Um homem de 48 anos morreu após levar um choque enquanto fazia uma manutenção no próprio apartamento em um condomínio de luxo no Setor Marista, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador estava mexendo na parte elétrica de luminárias quando foi eletrocutado.
O caso aconteceu na segunda-feira (9), por volta das 10h. Os bombeiros chegaram a prestar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu. Ele morreu no local e foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo os responsáveis pelo condomínio Mio Marista, o morador era engenheiro civil, havia acabado de comprar o apartamento e não avisou que faria manutenção. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.
Ao g1, a Polícia Civil informou que foi requisitada perícia e recolhimento do corpo ao IML e que tomou as diligências necessárias para verificar se trata de uma morte acidental e aguarda o laudo pericial para averiguar a causa da morte.
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/01/10/morador-morre-ao-levar-choque-enquanto-fazia-manutencao-no-proprio-apartamento-em-condominio-de-luxo-em-goiania.ghtml