Violência doméstica
SP: Suspeito de incendiar casa de sogra é contido por vizinhos
Homem é preso suspeito de agredir namorada e atear fogo em apartamento da sogra em Bauru
Namorada do suspeito, de 22 anos, decidiu ir para a casa da mãe após ter sido agredido por ele. Homem foi encontrado com as mãos queimadas e apanhou dos vizinhos antes da chegada dos policiais, conforme o registro do BO.
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e, na sequência, atear fogo no apartamento da mãe dela, na madrugada desta segunda-feira (24), em Bauru (SP). O caso ocorreu em um residencial no Núcleo Edson Francisco da Silva.
De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do suspeito, de 22 anos, teria sido agredida por ele e, diante disso, decidiu ir para a casa da mãe. Por vingança, segundo relataram as vítimas no B.O, o suspeito foi até o apartamento da sogra, por volta das 23h30, e incendiou o local.
Após ter sido acionada, já na madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele estava com as mãos queimadas e apanhou dos vizinhos antes da chegada das equipes, conforme boletim de ocorrência.
Na delegacia, mãe e filha solicitaram medida protetiva contra o acusado. Para checar se houve danos estruturais, a Defesa Civil de Bauru irá vistoriar o apartamento da vítima.
O homem foi preso e responderá pelos crimes de lesão corporal, por meio da Lei Maria da Penha, e incêndio.
Leia também
- Como agir em casos de violência doméstica no condomínio?
- Comissão de segurança pode agilizar medidas de contingência
- Tudo sobre prevenção de incêndios em condomínios
Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/07/24/homem-e-preso-suspeito-de-agredir-namorada-e-atear-fogo-em-apartamento-da-sogra-em-bauru.ghtml