O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Uso de entorpecentes

MG: Idosos têm apartamento invadido por homem alucinado

terça-feira, 20 de junho de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Gritos em hotel e invasão de apartamento de idosos: como foi a noite do homem preso após pular dentro de condomínio em Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, o homem consumiu cocaína durante a noite e teve alucinações. Na manhã de sexta-feira (16), ele sofreu um acidente no Bairro Santa Mônica e invadiu um condomínio no Saraiva.

As imagens de câmeras de segurança mostram como terminou noite do homem que foi preso depois de invadir um condomínio no Bairro Saraiva após sofrer um acidente no Santa Mônica. No entanto, a prisão foi apenas o desfecho da história que começou em um hotel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 35 anos estava sob efeito de drogas quando bateu a caminhonete no meio-fio no cruzamento das avenidas João Naves de Ávila e Segismundo Pereira e parou no canteiro da rotatória.

Na sequência, ele fugiu em direção ao Bairro Saraiva, quando quebrou uma janela, pulou em um condomínio e invadiu o apartamento de um casal de idosos no sétimo andar. Veja abaixo.

Drogas em hotel

Segundo o tenente Állysson Silva, o homem, que é de Catalão (GO), se hospedou em um hotel na Avenida Rondon Pacheco por volta de 10h de quinta-feira (15). Já na madrugada desta sexta, ele ficou muito agitado e começou a gritar nos corredores.

“Por volta das 3h ele começou a andar pelos corredores gritando e xingando uma mulher, possivelmente, a ex ou atual esposa, pois ele próprio afirmou que teve algum problema com ela, que ela teria hackeado o telefone dele. O homem foi advertido pelos funcionários, então entrou para o quarto, mas logo em seguida entrou na caminhonete”, disse o militar.

Ainda segundo Állyson, ao ser preso, o homem apresentava sinais de consumo de drogas. Durante o atendimento da ocorrência, o irmão do homem ligou no celular dele.

O rapaz afirmou que o irmão tem problemas com drogas e está fazendo tratamento contra o vício. No entanto, há cerca de duas semanas ele teve uma recaída.

“No quarto dele no hotel, havia diversos resquícios de cocaína”, concluiu o tenente.

Invasão em apartamento de idosos

Após sair do hotel, o homem perdeu o controle da direção no cruzamento das avenidas João Naves de Ávila e Segismundo Pereira e parou no canteiro da rotatória. Em seguida, ele saiu do veículo e começou a correr em direção ao Bairro Saraiva.

Imagens de câmeras de segurança de um condomínio mostram o momento em que ele atravessa a rua correndo e quebra a janela da entrada. Depois de invadir o prédio, o homem conseguiu chegar ao sétimo andar, onde invadiu o apartamento de um casal de idosos.

“Ao chegar ao andar, batemos nos apartamentos até que um deles abriu e o morador afirmou que o rapaz estava lá dentro. Ele estava sentado na cozinha, mas estava muito agitado, com pequenos cortes nos braços. O homem afirmou que havia pessoas perseguindo ele e queriam matá-lo”, afirmou o tenente.

De acordo com a PM, o homem está preso e pode responder criminalmente por conduzir veículo sob efeito de drogas, dano por quebrar o vidro do condomínio e invasão de domicílio.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2023/06/16/gritos-em-hotel-e-invasao-de-apartamento-de-idosos-como-foi-a-noite-do-homem-preso-apos-pular-dentro-de-condominio-em-uberlandia.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet