O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Incêndio criminoso

MG: Homem é preso por atear fogo em apartamento para matar vizinhos

quarta-feira, 7 de agosto de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Morador é preso após colocar fogo no apartamento com a intenção de matar os vizinhos em Uberlândia, diz polícia

Homem foi preso pelo crime de incêndio e disse à polícia que queria tirar a própria vida e também de todos que moram no prédio porque são culpados pelas coisas ruins que acontecem a ele.

Um homem de 39 anos foi preso depois de colocar fogo no próprio apartamento no Bairro Vida Nova, em Uberlândia. De acordo com vizinhos, o homem fez comentários ofensivos em um grupo do WhatsApp e sempre disse que a cidade e os moradores do prédio eram responsáveis pelos problemas enfrentados por ele e, por isso, todos deveriam morrer juntos.

Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (3), o homem arrastou dois botijões de gás e um fogão para um quarto, ateou fogo em um colchão na sala e se trancou no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo vizinho do suspeito que ouviu o barulho dos móveis arrastados e, momentos depois, viu muita fumaça saindo do apartamento.

No imóvel, os bombeiros encontraram o colchão em chamas e o fogo se alastrando para outros cômodos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado desmaiado no quarto. Duas válvulas do fogão estavam abertas.

Após o resgate, os bombeiros o levaram para a garagem do prédio e extinguiram o fogo.

Em depoimento, o suspeito confessou que queria que todos no prédio morressem com ele. O homem ainda contou que "dessa vez não consegui, mas na próxima dará certo".

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de incêndio e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, onde permanece em observação devido a grande quantidade de fumaça inalada.

De acordo com a PM, as paredes do prédio ficaram manchadas pela fumaça e o apartamento do suspeito teve muitos danos devido ao fogo.

Em caso de pensamentos suicidas, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende 24 horas por dia. O atendimento é feito através do número 188, sob total sigilo.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2024/08/05/morador-e-preso-apos-colocar-fogo-no-apartamento-com-a-intencao-de-matar-os-vizinhos-em-uberlandia-diz-policia.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet