Violência doméstica
SP: Condômina é agredida por esposo após pedir separação
Morre homem que pulou de prédio após agredir esposa e jogar cachorro pela escada no interior de SP
Caso foi registrado na tarde de terça-feira (14), mas Roberto Lopes, de 45 anos, morreu na quarta-feira (15), após ser levado a um hospital particular de Bauru em estado grave.
O homem que agrediu a esposa e jogou o cachorro dela pela escada antes de pular do 3º andar do prédio morreu em Bauru (SP). O caso foi registrado na tarde de terça-feira (14) em Lençóis Paulista (SP), mas o criminoso morreu na quarta-feira (15).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Jeferson, o homem, identificado como Roberto Lopes, de 45 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista em estado grave e com a perna quebrada. Ele foi transferido para um hospital particular de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, a discussão entre Roberto e a mulher começou na segunda-feira (13), quando a vítima disse que queria se separar dele. No dia seguinte, o criminoso encontrou a mulher, que estava indo para o trabalho, e a agrediu com um soco.
Em seguida, o homem foi até o apartamento da mulher, onde também agrediu o cachorro dela com chutes e o jogou pela escada do prédio. O animal, segundo a mulher relatou à polícia, passou por atendimento no veterinário e está bem.
A Polícia Civil registrou o caso como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e maus-tratos aos animais.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/03/16/morre-homem-que-pulou-de-predio-apos-agredir-esposa-e-jogar-cachorro-pela-escada-no-interior-de-sp.ghtml