Falsos policiais
Criminosos são presos em SP após tentativa de invasão a condomínio
Três homens são presos após fingirem ser policiais para invadir condomínio em São José
De acordo com a Polícia Civil, os homens se passaram por policiais para entrar em um condomínio residencial que fica no bairro Urbanova, zona oeste de São José dos Campos.
Três homens foram presos nesta segunda-feira (5) após se passarem por policiais e tentarem invadir um condomínio em São José dos Campos (SP). As prisões aconteceram nas cidades de Barra do Turvo e Registro, ambas no Estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, os homens se passaram por policiais para entrar em um condomínio residencial que fica no bairro Urbanova, zona oeste de São José dos Campos.
A equipe que faz a segurança do local desconfiou do trio e acionou a polícia, mas os homens conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.
Foi emitido um alerta e após o trabalho da Polícia Rodoviária Federal e da DEIC de São José, as equipes conseguiram localizar os homens, que foram detidos nesta segunda-feira.
Na cidade de Barra do Turvo, a polícia conseguiu prender dois homens. Com eles, foi apreendido um revólver, munições e várias algemas.
Já na cidade de Registro, um terceiro homem foi preso. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de choque e um distintivo falso.
Um falso mandado de prisão, que foi apresentado para tentar entrar no condomínio em São José, também foi apreendido com os homens.
O caso foi registrado na delegacia de Barra do Turvo. A Polícia Civil segue investigando o caso. A suspeita é que os homens tentariam roubar um morador na invasão.
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/12/06/tres-homens-sao-presos-apos-fingirem-ser-policiais-para-invadir-condominio-em-sao-jose.ghtml