Uso de violência
Suspeitos de roubar idosos em condomínio de SP são procurados
Casal de idosos é espancado dentro de casa em condomínio de Campinas
De acordo com as vítimas, cinco homens invadiram a residência pela janela e agrediram os dois. Eles foram agredidos com socos, chutes e coronhadas.
Um casal de idosos foi espancado dentro da própria casa em um condomínio no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP).
De acordo com as vítimas, cinco homens invadiram a residência pela janela. O idoso, de 72 anos, tinha feito uma cirurgia no joelho há uma semana e ficou muito machucado. Ele levou muitas coronhadas.
A mulher, de 65 anos, foi arrastada pelo corredor e levou muitos socos e chutes. Segundo a vítima, durante ação os criminosos não falavam o que queriam. Na hora de ir embora, eles roubaram joias da família. A tortura com as vítimas durou horas.
O casal foi encaminhado à UPA do Padre Anchieta, recebeu atendimento e retornou para casa. A Polícia Civil vai investigar o motivo do crime e se foi um assalto.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, não há imagens de câmeras de monitoramento que registraram a entrada ou saída dos criminosos. Ainda segundo o B.O., o funcionário que trabalhava na portaria no horário do roubo disse que não presenciou nada de anormal.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi feita no local, e os suspeitos não foram identificados.
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/09/30/casal-de-idosos-e-espancado-dentro-de-casa-em-condominio-de-campinas.ghtml