Incêndio em Montes Claros
Fogo começou após moradora acender repelente à base de citronela
Bombeiros combatem incêndio em apartamento, em Montes Claros
Segundo os militares, as chamas começaram em um dos quartos depois que a moradora acendeu um repelente à base de citronela. Ninguém ficou ferido
Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Alto São João, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram um dos quartos e se alastraram para a sala e cozinha. Ninguém ficou ferido.
“A moradora contou que o incêndio iniciou depois que ela acendeu um repelente à base de citronela e colocou embaixo da cama. Ele não produz chama, mas produz calor e fica soltando fumaça e vapor, o que pode ter provocado o incêndio. As chamas começaram no colchão e se alastraram. Os moradores perceberam e tentaram controlar, mas não conseguiram”, explicou o sargento Wesley Almeida Barbosa.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo estava alto e foram utilizados 2.500 litros de água para combater o incêndio. As chamas destruíram vários móveis e utensílios como cama, guarda-roupa, sofá e televisão.
Segundo os militares, o apartamento fica no 3º andar do prédio e os outros imóveis não foram atingidos. Os moradores foram orientados a contratar um engenheiro para avaliar se a estrutura do apartamento ficou comprometida.
https://g1.globo.com/