Incêndio em Porto Alegre
Incidente aconteceu em um andar sem moradores
Incêndio atinge apartamento em condomínio de Porto Alegre
Prédio faz parte de conjunto residencial com seis torres
Duas guarnições do Corpo de Bombeiros combateram na noite desta sexta-feira (4) um incêndio em um apartamento no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. O prédio faz parte de um condomínio com seis torres, na Avenida Bento Gonçalves, 1.515. Conforme os Bombeiros, o fogo começou na cozinha de um apartamento do 10º andar da torre A.
Assustados, os moradores desceram do prédio após o alarme de incêndio tocar e até que os Bombeiros controlassem a situação.
Gilson Leite, 54 anos, síndico do prédio, afirma que não havia moradores no apartamento no momento do incêndio:
- A ocorrência foi localizado em um andar. Sem vítima. O apartamento estava vazio. O incêndio foi controlado e estamos levantando a situação e acalmando nossa população.
O estudante Guilherme Semensatto, 26 anos, que mora no condomínio, disse que nem percebeu as chamas no imóvel. Só se deu conta da ocorrência com a sirene e com a gritaria dos moradores.
- Pessoal nem acreditou que era fogo. Tinha até um pessoal olhando para cima, de dentro dos prédios. Parecia um alarme de carro.
Os bombeiros deixaram o local do incidente por volta das 23h15min. A causa do incêndio ainda não foi identificada. O síndico solicitou à Brigada Militar (BM) que a perícia compareça ao local.
Fonte:gauchazh.clicrbs.com.br