Injúria racial
Moradora de condomínio insulta e ameaça funcionários
Moradora de condomínio de luxo insulta trabalhadores que foram cortar sua água: “preto passa fome”
Ela alega que os funcionários da empresa Águas Cuiabá seguraram seu braço de forma violenta
Uma moradora do condomínio residencial Belvedere, em Cuiabá, foi acusada na manhã desta quarta-feira (23) de cometer crime de injúria, após xingar e ameaçar dois funcionários da empresa Águas Cuiabá, que teriam ido até o local para cortar a água da residência. Ela, por sua vez, acusa os trabalhadores de lesão corporal.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência por volta das 9h30. No local, M.N.S, 43 anos, e B.D.B, 33 anos, relataram que ao chegarem na residência para cumprir a ordem de serviço, teriam sido destratados pela proprietária C.M.A.F, 50 anos, com xingamentos e ofensas como “trogloditas filhos da puta” e “seus pretos, passam fome”.
De acordo com os trabalhadores, ela ainda os ameaçou: “meu esposo é delegado e vocês vão morrer na cadeia”.
A moradora, por sua vez, alega que os funcionários seguraram ela pelo braço de forma violenta, causando escoriações em seu braço direito. Ela disse ainda, conforme o boletim de ocorrência, que não foi notificada previamente sobre o corte de abastecimento de água e que os dois funcionários começaram a realizar o serviço sem avisá-la.
Após ouvir os relatos, os militares encaminharam todos para a Central de Flagrantes. Os três foram registrados no boletim de ocorrência como vítimas.
Em nota, a Águas Cuiabá informa que tem rígida política de conduta e exige de todos os seus colaboradores que atuem de forma ética e legal, com respeito e profissionalismo no exercício de suas atividades. A concessionária aguarda a apuração do caso pelas autoridades e tomará as medidas cabíveis.
Fonte: olivre.com.br