O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Inquilinos

Quadrilha aluga apartamento e faz moradores de reféns em SP

terça-feira, 10 de maio de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Quadrilha aluga apartamento, planeja assalto e faz moradores de cobertura reféns durante roubo em SP 

Ao menos seis criminosos fingiram residir no edifício, em Guarujá (SP), antes de realizar o assalto. Eles monitoraram a rotina das vítimas

Criminosos fizeram moradores de apartamento reféns, nesta sexta-feira (6), no Centro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os homens tenham alugado um imóvel no prédio usando documentos falsos e, durante esse período, planejaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens e uma mulher participaram da ação e monitoraram a rotina das vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.

O assalto ocorreu, por volta das 7h30, na rua Quintino Bocaíuva. Um dos criminosos, armado, entrou no apartamento que fica na cobertura e fez três reféns. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, a quadrilha fugiu de maneira discreta e sem levantar suspeitas, afinal, se passavam por moradores. As câmeras de monitoramento do local serão analisadas para auxiliar na prisão dos envolvidos.

Perseguição, troca de tiros e morte

Horas depois, também em Guarujá, um roubo em um mercado resultou em uma troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar (PM). Na ação, uma moradora, de 49 anos, que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida e morreu. Os criminosos foram detidos.

O assalto aconteceu no mercado Extra, no distrito de Vicente de Carvalho. Quatro criminosos fugiram, foram perseguidos pela PM e trocaram tiros próximo à Praça 14 Bis. A vítima que passava pelo local foi atingida e atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), porém, segundo informações obtidas pelo g1, morreu no local.

Os criminosos foram detidos e encaminhados ao DP de Vicente de Carvalho, onde o caso foi registrado.

Em nota, o mercado Extra confirmou o roubo e informou que, assim que a ação foi notada, a polícia foi acionada e chegou rapidamente para conduzir a ocorrência. "A rede se mantém a disposição para contribuir com a apuração do caso junto aos órgãos competentes”, destacou.  

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet