Invasão a condomínio
Família é feita refém e fica duas horas em poder dos bandidos, em Itu
Dupla invade condomínio de luxo e faz família refém em Itu
Uma das vítimas conseguiu pedir socorro pelo WhatsApp; ninguém se feriu. Criminosos se entregaram após duas horas de negociações com a polícia.
Dois homens de 27 anos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (8), após invadirem uma casa em um condomínio de luxo em Itu (SP) e fazerem a família refém. Eles só se entregaram após duas horas de negociações com a polícia. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, armada e encapuzada, entrou no condomínio pelos fundos do terreno, invadiu a casa e rendeu três adultos - entre eles um cadeirante - e duas crianças que estavam no local. Uma das vítimas conseguiu mandar uma mensagem pelo WhatsApp pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia.
Os policiais chegaram ao local e cercaram os criminosos. Após duas horas de negociações eles liberaram as vítimas e se entregaram. Foram apreendidas as armas dos criminosos e as toucas que eles usavam para cobrir o rosto.
O comparsa que esperava em um carro do lado de fora do condomínio conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
Fernando Madureira Bueno e Marcílio Macareli Júnior, que já tinham cumprido pena de dois anos por tráfico de drogas, vão responder por associação criminosa e tentativa de roubo.
Fonte: http://g1.globo.com/