Invasão e assassinato em GO
Grupo entra em condomínio, mata jovem e atira contra portaria
Grupo entra em condomínio e mata jovem em Aparecida de Goiânia
Vítima, de 28 anos, conversava com outra pessoa quando foi executada. Administração dos prédios informou que suspeitos entraram pelo portão da frente, com autorização de um apartamento
Um grupo entrou em um condomínio e matou um jovem em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, eles atiraram no rapaz de 28 anos, que estava no local.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que o grupo havia pulado o muro. No entanto, com o início da investigação, foi comprovado que eles entraram pelo portão da frente.
A administração do condomínio informou que o grupo entrou no local com autorização de um dos apartamentos. O delegado Rogério Bicalho, responsável pelo caso, confirmou a informação.
“Eles entraram em dois carros e depois, na saída, apontaram arma para o porteiro, falaram para ele abrir ‘rapidão’ senão ia sobrar para ele e continuaram atirando para cima”, explicou a administração.
A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado (2), mas o corpo do rapaz foi retirado na madrugada de domingo (3), após a perícia.
A polícia informou que a vítima morava no condomínio e estava conversando com outra pessoa quando foi morto. Conforme investigação preliminar, as câmeras de segurança não registraram o crime, mas moradores filmaram trechos da ação.
Uma testemunha que não foi identificada relatou que o grupo deu pelo menos 10 tiros no condomínio. Além disso, os suspeitos teriam atirado também perto da portaria para amedrontar o vigilante. O número de pessoas que entrou no condomínio não foi divulgado.
O delegado Rogério Bicalho afirmou que a polícia investiga o caso, mas ainda são poucas as informações da ocorrência. Segundo ele, a vítima havia saído da prisão recentemente e tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e receptação.
https://g1.globo.com