O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tragédia em obra

Funcionários são eletrocutados em construção de prédio em Minas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Jovem de 18 anos morre ao esbarrar em fios de alta tensão em obra de prédio

Rian Henrique Mariano da Silva morreu enquanto realizava serviço em um prédio da cidade de Central de Minas

Rian Henrique Mariano da Silva, de 18 anos, morreu após ser eletrocutado enquanto realizava um serviço em um prédio, no município Central de Minas, no Vale do Rio Doce.

O jovem trabalhava em uma obra e acabou esbarrando uma calha em fios de alta tensão, nessa segunda-feira (12/12).

Um homem de 44 anos, que não foi identificado, que ajudava Rian a carregar a calha, também levou um choque e ficou ferido nos pés.   Os dois subiam a calha para o terceiro andar do prédio quando uma explosão muito forte aconteceu, logo em seguida, o trabalhador de 44 anos perdeu a consciência.   Os dois foram levados para uma unidade de saúde, mas o jovem de 18 anos chegou no local já sem vida.

O sobrevivente teve queimaduras de terceiro grau nos dois pés e um dos dedos feridos. O corpo de Rian foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).   O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), para entender se o caso será investigado, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/12/13/interna_gerais,1432995/jovem-de-18-anos-morre-ao-esbarrar-em-fios-de-alta-tensao-em-obra-de-predio.shtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet