Invasão a condomínio
MG: Criminosos entram atirando, matam jovem e derrubam portão
Tiroteio em condomínio de Governador Valadares deixa um morto e quatro feridos
Criminosos entraram no prédio de carro. Para escapar, eles jogaram o veículo contra o portão que estava fechado e caiu.
Um jovem, de 19 anos, foi morto e quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um condomínio na noite dessa quinta-feira (17), na Vila dos Montes, em Governador Valadares.
A vítima, identificada como Daniel Felipe de Oliveira da Conceição, iria completar 20 anos no mês que vem. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido por um tiro.
Um jovem caiu, ferido, dentro de um salão de festas. Outros dois jovens, também ficaram feridos, e foram socorridos por outras pessoas. Além desses, a PM informou que uma jovem também foi atingida de raspão, mas não quis ser levada para o hospital.
Testemunhas informaram aos militares que um carro chegou em frente ao condomínio Ibituruna II com quatro pessoas dentro. Alguém abriu o portão eletrônico e o veículo entrou no pátio. Duas pessoas, encapuzadas, desceram. Em seguida, os outros dois ocupantes também desembarcaram.
Ainda segundo os relatos, os quatro começaram a atirar na direção das pessoas que estavam no pátio do prédio.
Depois dos disparos, os quatro criminosos entraram no carro para fugir, mas o portão estava fechado. Para escapar, eles jogaram o veículo contra o portão que caiu.
Ninguém foi preso. A polícia segue em diligências, mas informou que há uma suspeita de que o tiroteio tenha relação com conflito de gangues na região.
Fonte: https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2024/10/18/tiroteio-em-condominio-de-governador-valadares-deixa-um-morto-e-quatro-feridos.ghtml