Latrocínio em apartamento
SC: Condômina é encontrada morta após ter imóvel invadido pela janela
Homem entra em apartamento pela janela da cozinha, mata moradora e leva objetos em Itajaí
Crime foi registrado como latrocínio. Polícia Civil apura se vítima sofreu violência sexual durante o crime.
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro do apartamento que morava em Itajaí, maior cidade do Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, que atuou no caso, o autor do crime invadiu o local pela janela da cozinha e cometeu o crime.
O caso foi registrado pela corporação como latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil apura se a vítima sofreu violência sexual antes ou depois de ser assassinada. O delegado Eduardo Ferraz informou às 19h11 desta terça (9) que um homem foi presos suspeito do crime.
Os moradores do prédio acionaram a Polícia Militar na tarde de segunda após suspeitarem da falta de movimentação da vítima no apartamento. Conforme a corporação, o suspeito do crime entrou no condomínio por volta das 4h50 para cometer furtos.
O homem teria forçado as janelas de alguns apartamentos e levado um celular e uma carteira. A vítima foi encontrada caída ao lado da cama com sinais de violência pelo corpo e sangue.
Em nota, a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí disse que caso segue em sigilo e que, na ação, foram levados alguns objetos da mulher.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2024/01/09/homem-entra-em-apartamento-mata-moradora-itapema.ghtml