O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Espaço SECOVIRIO

Identificação numeral

Lei no RJ determina novos critérios para o número dos imóveis

quinta-feira, 1 de junho de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Promulgada lei municipal no Rio que define critérios para identificação numeral das edificações

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro publicou em 19/05/2023 a Lei nº 7.880, que altera a Lei 4.907/2008, a fim de melhorar a visibilidade da identificação numeral dos imóveis do Município do Rio de Janeiro.

A nova Lei determina que a identificação numeral dessas edificações, independentemente do modelo, seja realizada com numerais que possuam um mínimo de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura e estejam afixados a um máximo de três metros em relação à testada do imóvel, garantindo, desta forma, a visibilidade plena dos números e, consequentemente, o reconhecimento do imóvel pelos transeuntes.

No artigo 2º, se não cumprida tal determinação para identificação do numeral, a nova Lei prevê punições ao proprietário, de forma progressiva, como advertência e multa com valor a ser regulamentado, através de decreto, pelo Prefeito.

Esta Lei entrou em vigor na data da sua publicação.

 

Fonte: https://www.secovirio.com.br/promulgada-lei-municipal-que-define-criterios-para-identificacao-numeral-das-edificacoes

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet