Lesão corporal em SP
Vizinho esfaqueia morador após discussão por focinheira de cão
Morador é esfaqueado por vizinho após discussão por focinheira de cachorro em Ribeirão Preto, SP
Ataque aconteceu dentro de condomínio na zona Sul da cidade. Vítima de 50 anos precisou ser internada na UTI, mas já teve alta. Crime foi registrado como lesão corporal
Um homem de 50 anos ficou ferido ao ser esfaqueado após uma discussão por causa de uma focinheira de cachorro em Ribeirão Preto (SP). O crime aconteceu dentro de um condomínio no bairro Recreio das Acácias, e o principal suspeito, de acordo com a polícia, é o vizinho da vítima.
O morador teve ferimentos no abdômen e na perna e foi encaminhado para um hospital particular. Ele recebeu alta na terça-feira (26) após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor teve um ferimento na mão esquerda e foi encaminhado para atendimento médico. Até a última atualização da reportagem, não havia mais informações sobre o estado de saúde dele.
A ocorrência foi registrada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Ataque
O crime aconteceu no sábado (23), um pouco antes das 7h40, quando o morador passeava com uma cachorra da raça pastor alemão pelas ruas do condomínio. Ele foi interpelado por um vizinho, que questionou o motivo de o cachorro estar sem focinheira.
Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão e o morador irritado começou a filmar o dono do cachorro, que também passou a registrar a cena com o celular. Foi aí que o vizinho armou-se com um canivete e desferiu golpes contra o homem, causando-lhe ferimentos na perna e no abdômen.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em seguida, as autoridades foram até a residência do suspeito do crime e o encontraram com um ferimento na mão esquerda.
O caso foi registrado como lesão corporal. Na segunda-feira (25), o filho da vítima prestou depoimento. Já na terça (26), após receber alta, a vítima compareceu à delegacia e passou pelo Instituto Médico Legal (IML).
https://g1.globo.com/