Limpeza de vidros
Trabalhador morre enquanto prestava serviço em prédio de GO
Trabalhador morre enquanto fazia limpeza de vidros em prédio de Goiânia
Segundo testemunhas, homem estava em cima de uma escada, no térreo, quando encostou o rodo em um fio. Edifício fica em frente ao Parque Flamboyant
Um trabalhador de 30 anos morreu enquanto fazia a limpeza de vidros no térreo de um prédio no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo testemunhas, homem trabalhava em uma empresa terceirizada e levou um choque ao encostar o rodo em um fio de alta tensão. Vídeo mostra equipe de atendimento no local (veja aqui).
O g1 entrou em contato com a empresa terceirizada, por telefone, às 8h desta quarta-feira, mas funcionários informaram que não sabiam do caso e não iam se posicionar.
A reportagem não conseguiu localizar o contato da gestão do prédio para que se pronunciassem.
O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (16), em frente ao Parque Flamboyant. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Anderson Santos Gama Silva foi encontrado com diversos sangramentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta quarta-feira, para saber qual o andamento da investigação, e aguarda retorno.
https://g1.globo.com/