O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Mercado de luxo

Brasileiros são foco de condomínio com marina e ancoradouro em Miami

sexta-feira, 30 de maio de 2014
WhatsApp
LinkedIn

CONDOMÍNIO DE LUXO EM MIAMI TERÁ 40% DE MORADORES BRASILEIROS

 
O mercado de condomínios de luxo em Miami está em alta para brasileiros, pelo menos é isso que revela o empreendimento Marina PalmsYacht Club & Residences. Na primeira torre, ainda em construção, 40% dos apartamentos foram vendidos para brasileiros. O valor do imóvel é de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).
 
Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas cinco minutos da praia. O condomínio, que terá duas torres de 234 apartamentos cada, oferece serviço completo de marina e ancoradouro, com capacidade para até 112 barcos, serviço de mordomo, academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, café, espaço para recreação infantil e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com armários na cozinha e banheiros, eletrodomésticos e granitos e mármores nas bancadas.
 
De acordo com Neil Fairman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, o preço do imóvel é o que tem motivado os brasileiros a comprarem em Miami. “Nossos apartamentos custam a partir de US$ 600 mil e oferecem o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em outras cidades brasileiras”, afirmou em nota.
 
Para deixar a vida dos moradores ainda mais luxuosa, o residencial lançou um aplicativo exclusivo que funciona como uma espécie de mordomo virtual. O proprietário poderá requisitar serviços como valet, reserva em restaurantes e SPA, fazer pedidos de delivery, checar os horários dos filmes nos cinemas de Miami, solicitar serviço de empregada doméstica e até acompanhar o calendário de eventos da cidade. Pelo app, o residente também receberá notificações online, como a chegada de entregas na portaria.
 
Depois de vender todas as unidades do primeiro edifício, agora, a construtora lança a segunda torre do empreendimento – o foco também será nos brasileiros. “Os compradores brasileiros têm um olhar todo especial para itens de qualidade e luxo”, afirmou Fairman.

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet