MG: Agressões e ameaças
Homem pede ajuda de síndica para fugir de mulher
Jovem é detida após companheiro se trancar no banheiro para fugir de agressões e ameaça de morte em Uberaba
Homem ligou para a síndica e pediu ajuda. A PM foi até o local e encontrou a suspeita sentada do lado de fora do cômodo.
Uma jovem, de 23 anos, foi presa após agredir o companheiro, de 55 anos, durante uma discussão na noite do último sábado (15), no Bairro Universitário, em Uberaba.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a vítima chegou ao apartamento e a jovem pediu para ver o celular do homem, mas recebeu uma resposta negativa. Em seguida, ela se descontrolou e começou as agressões. Para fugir da jovem, ele se trancou no banheiro e entrou em contato com a síndica do prédio, que acionou os militares.
Os militares chegaram ao local e foi preciso realizar o arrombamento da porta do apartamento. No local encontraram diversas garrafas de bebidas alcoólicas quebradas no chão, o homem no banheiro e a jovem sentada na casa.
O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito. Os policiais deram voz de prisão em flagrante para a agressora e ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão para demais providências.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que a jovem e o homem foram ouvidos e liberados. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar os fatos e medidas protetivas de urgência foram requeridas. A investigação segue em andamento.
https://g1.globo.com/