O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Ameaças à ex-mulher

MG: Homem é preso após invadir prédio para 'resolver separação'

segunda-feira, 18 de março de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Servidor aposentado do Senado ameaça ex-mulher, invade e bloqueia saída de prédio e é preso no ES

Paulo Sérgio Valente Marins, de 63 anos, foi preso, mas horas depois liberado em audiência de custódia.

Um advogado foi preso na noite de sábado (16), em Vitória, após ameaçar a ex-mulher, invadir prédio e bloquear a entrada e saída de moradores do local onde ela mora. Paulo Sérgio Valente Marins, de 63 anos, servidor aposentado do Senado Federal, gritou e xingou a mulher por algum tempo, chamando a atenção de vizinhos. O homem foi preso e solto horas depois, na audiência de custódia que aconteceu nesse domingo (17).

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Sérgio foi até o prédio da mulher com quem foi casado por oito meses, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O homem chegou a acessar a portaria, aproveitando a saída de um morador, mas não conseguiu chegar até o elevador por não lembrar a senha da segunda portaria eletrônica.

O advogado então voltou para a rua e colocou o carro em cima da calçada, na frente da garagem do edifício, impedindo moradores de entrar ou sair do local. Testemunhas contaram que ele estava embriagado.

A ex-mulher do advogado confirmou que foi casada por oito meses, e disse que há dois anos os dois começaram um processo de separação. Mas, ainda não entraram em acordo por problemas financeiros e dívidas que foram feitas durante a união.

A vítima explicou que, apesar do homem repetir algumas vezes da calçada que estava ali para ‘resolver a separação’, ela preferiu não recebê-lo dentro de casa. Neste momento, recebeu um áudio do advogado falando para a ex-companheira descer até a rua.

"Pra sua segurança, eu já chamei a polícia. Já registrei um boletim de ocorrência. Cara, ou tu desce de boa pra conversar comigo, ou vai dar m****. Tu me conhece", fala o ex-servidor no áudio enviado.

Uma moradora da região que não quis se identificar contou que ouviu gritos de ameaça. “Ele estava gritando e ameaçando que queria subir, xingando ela de vagabunda e ameaçando quebrar todo o apartamento se conseguisse quebrar o prédio. Aparentava estar bêbado e disse que queria subir", falou a vizinha.

A Polícia Militar informou que esteve no prédio e levou o advogado para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante por injúria e por invasão de domicílio e levado para o Centro de Triagem de Viana.

Paulo Sérgio Valente Marins foi solto na audiência de custódia realizada nesse domingo (17), mas a Justiça o proibiu de ter qualquer tipo de contato com a ex-esposa, tendo que manter uma distância mínima de 500 metros da mulher. Paulo está proibido também de ir até o prédio da mulher e de frequentar bares e boates.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do advogado.

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2024/03/17/servidor-aposentado-do-senado-ameaca-ex-mulher-invade-e-bloqueia-saida-de-predio-e-e-preso-no-es-ouca-audio-do-advogado.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet