Morte de casal
Caso no DF é tratado como feminicídio seguido de suicídio
Casal é encontrado morto a facadas dentro de apartamento em Águas Claras, no DF
Polícia Civil investiga caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Homem teria dito para amigo que 'matou companheira'
Uma mulher de 34 anos e um homem, de 42, morreram a facadas dentro de um condomínio residencial em Águas Claras, no Distrito Federal. Os corpos foram encontrados por volta das 9h, por policiais militares e bombeiros, acionados pelos vizinhos.
A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Segundo a ocorrência, a mulher estava perto da porta do apartamento, já o homem estava na cozinha.
O caso ocorreu em um prédio na Rua 25 Norte. Um amigo do homem suspeito de cometer o crime relatou aos policiais que recebeu uma mensagem do colega, afirmando que ele havia matado a companheira.
Conforme o boletim de ocorrência, "o apartamento estava com chão e as paredes sujos de sangue". Havia três facas ensanguentadas jogadas no chão.
Uma vizinha relatou aos policiais que ouviu a voz de uma terceira pessoa no apartamento e que suspeitava ser a filha da vítima, uma adolescente. Contudo, a jovem não foi encontrada pela equipe de socorro.
Fonte: https://g1.globo.com