O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Morte de família na Suíça

Polícia da Suíça investiga morte de quatro pessoas após queda de prédio

sexta-feira, 25 de março de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Polícia da Suíça investiga morte de quatro pessoas da mesma família após queda de prédio

Um jovem de 15 anos sobreviveu, mas tem ferimentos graves; polícia foi ao apartamento cumprir um mandado de prisão antes da tragédia

MONTREAUX — A polícia de Montreux, na Suíça, investiga a morte de quatro pessoas da mesma família que caíram de um prédio nesta quinta-feira. As vítimas de origem francesa foram identificadas como um homem de 40 anos, a mulher dele, de 41, uma filha do casal de 8 anos e a irmã da mulher, também de 41 anos. Um quinto membro da família, um jovem de 15 anos, sobreviveu e foi levado para o hospital com ferimentos graves.

Em comunicado, as autoridades informaram que abriram uma investigação “para determinar as circunstâncias exatas e as razões dessa tragédia”. Conforme os investigadores, a possibilidade de uma sexta pessoa estar no apartamento no momento da queda já foi descartada. Uma fonte disse ao jornal alemão Blick que a principal hipótese é de que o grupo teria pulado do sétimo andar do edifício. Porta-voz da polícia, Alexandre Bisenz disse à agência AP que as vítimas foram encontradas por volta das 7h do lado de fora do prédio localizado perto do famoso Casino Barriere da cidade.

Conforme a polícia, antes da tragédia, dois policiais estiveram no prédio para cumprir um mandado de prisão por conta da educação domiciliar de uma criança da família. A legislação local prevê que o responsável se apresenta numa escola regularmente, o que não teria sido feito.

No comunicado da polícia, consta que os agentes bateram na porta e ouviram uma voz perguntando quem estava ali. Depois disso, não tiveram mais resposta. Sem contato com os moradores, decidiram deixar o local. Enquanto isso, uma testemunha ligou para a polícia para relatar que "pessoas haviam caído da varanda de um apartamento".

Família 'discreta'

Um vizinho afirmou ao jornal suíço Le Temps que a família era "discreta" e se mudou para o prédio há três anos.

— Você não ouvia nada deles. O pai nunca me cumprimentou no corredor e encomendava vários pacotes quase todos os dias. Notei um forte cheiro de incenso nos últimos dias — disse Claude Rouiller.

Outro vizinho relatou que tomava café da manhã no momento da queda.

— Eram quinze para às sete, saí do banho, tomei um café e ouvi um baque. Vi três corpos de um lado, dois do outro. Achei que fosse um filme ruim, não consegui acreditar naquela imagem por alguns segundos — lembrou.  

https://oglobo.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet