O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Morte de namorado

DF: Mulher pediu ajuda de vizinhos após esfaqueá-lo

segunda-feira, 9 de agosto de 2021
WhatsApp
LinkedIn

“Socorro. Meu namorado está morrendo”, disse mulher após esfaquear companheiro

A jovem de 22 anos alegou legítima defesa e explicou que o namorado a teria ameaçado com uma faca. Crime aconteceu no Lucio Costa

Após matar o namorado com uma facada no peito, na noite dessa quinta-feira (5/8), uma jovem de 22 anos pediu ajuda aos vizinhos. Segundo um morador do prédio onde aconteceu o crime, na QE 1 do Lucio Costa, no Guará, a autora gritou: “Socorro, socorro. Alguém ajude meu namorado, que ele está morrendo”.

O homem afirmou que duas jovens moravam no local. Há um mês, o namorado de uma delas, identificado como Maurício Moreira da Silva, 26 anos, passou a frequentar a casa. A testemunha afirmou ter ouvido bastante barulho vindo do apartamento das mulheres.

Ele chegou a reclamar com o síndico. Por volta das 21h, o morador estava em casa, quando ouviu outro som bem forte vindo do teto, como se algo pesado tivesse caído no chão do apartamento da autora. Após 15 minutos, o vizinho ouviu gritos de socorro.

O vizinho foi até o local e pediu para a jovem abrir a porta. Ela gritou, dizendo que não estava com a chave e que ele poderia arrombar a porta. O homem, então, entrou no imóvel e viu uma pessoa deitada, entre a cozinha e a sala, sobre uma poça de sangue.

Observou que, ao lado do corpo, havia uma faca com o cabo quebrado. O morador chegou a verificar a pulsação da vítima. A testemunha detalhou que Maurício Silva aparentava estar sem vida, mas o corpo ainda estava quente. O síndico também chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o vizinho ligava para a Polícia Militar do DF (PMDF).

Investigação

Os policiais militares chegaram ao endereço e encontraram a porta aberta e uma pessoa caída no chão, aparentemente sem vida. A jovem permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito.

Aos PMs, ela informou que o rapaz era seu namorado e que os dois moravam no imóvel. Inicialmente, disse que teria ocorrido um acidente. Narrou que os dois começaram uma discussão e, após ela se trancar no quarto, a vítima teria caído sobre a faca. Posteriormente, a mulher desmentiu a versão e afirmou que era a responsável pelo ferimento fatal.

Ela explicou que o namorado teria ido para cima dela com a faca, mas conseguiu se defender, desarmou e esfaqueou o companheiro.

A mulher acabou detida em flagrante e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na unidade, a acusada exerceu o direito constitucional de ficar em silêncio e informou que se manifestará apenas em juízo. A perícia foi realizada na casa.

O caso será remetido à 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que vai apurar se a versão da jovem, de legítima defesa, se sustenta.

https://www.metropoles.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet