PM afastado é suspeito de matar vizinho em condomínio de Campos
Crime aconteceu após discussão na noite desta quinta-feira (21). Homem levou pelo menos 2 tiros; PM foi preso em tentativa de fuga.
Um policial militar afastado é suspeito de ter matado um vizinho a tiros após uma discussão em um condomínio no bairro Pecuária, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, Amaro de Oliveira Cabral, de 52 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros, por volta das 18h30 desta quinta-feira (21).
Ainda segundo a PM, o policial afastado, de 54 anos, foi preso cerca de 20 minutos depois dirigindo em direção a São Fidélis. Uma guarnição da cidade fez o cerco ao suspeito.
O crime aconteceu em frente ao portão do condomínio. A vítima chegou a ser socorrida por um outro policial que estava à paisana e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o delegado da 134º DP que investiga o caso, o policial vai responder por homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão. Ainda segundo ele, o suspeito confessou a autoria do crime e foi encaminhado durante a madrugada para o Batalhão Prisional, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://g1.globo.com/
Matérias recomendadas