O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Morte em prédio

Segurança de condomínio disparou contra porteira

domingo, 29 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Vigilante acusado de assassinar porteira em condomínio de luxo é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (26), o vigilante Bruno de Lima Pereira, 27 anos, acusado de assassinar a Renecléia Aparecida Bispo, na portaria do condomínio de luxo onde eles trabalham em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ela estava trabalhando por volta das 16 horas de terça-feira (24), quando o acusado chegou ao local e disparou diversas vezes contra ela com um revólver calibre 38. de acordo com testemunhas, Bruno atirou contra a vítima após uma discussão entre os dois.

Bruno de Lima Pereira, de 27 anos, foi encontrado pela polícia quando andava a pé na região central do município a caminho da casa da mãe dele. Desde que fugiu, o vigilante ficou escondido em um matagal, o mesmo que foi visto entrando durante a fuga, após sofrer um acidente de motocicleta. Ele estava com ferimentos pelo corpo, na perna e com várias picadas de mosquito. Ele já estava com a prisão temporária decretada pelo juiz Wagner Plaza Machado Júnior desde quarta-feira (25).

Fonte: https://odocumento.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet