Morte por atropelamento
Motorista de app atropelou condômino em Campinas
Homem morre atropelado por motorista de aplicativo quando chegava em casa em Campinas
Vítima voltava de uma caminhada quando foi atingido. Portão do condomínio de prédios ficou destruído e outros dois carros foram atingidos. Suspeita é de que condutor dormiu ao volante ou teve um mal súbito
Um homem de 61 anos morreu atropelado por um motorista de transporte por aplicativo, quando chegava em casa ao voltar de uma caminhada, na Vila Pompéia, em Campinas (SP), na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, o homem perdeu o controle do veículo e invadiu o condomínio de prédios onde morava a vítima. O portão ficou totalmente destruído.
Ainda segundo a corporação, o veículo arrastou o idoso, subiu em um barranco e ainda atingiu outros dois carros. A polícia vai investigar as causas do acidente. Existe a suspeita do motorista ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.
O motorista e a passageiros e a passageira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital do município. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. O homem morreu no local.
https://g1.globo.com/