O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mundo estranho

Morte por coronavírus

PB: Vítima foi retirada por varanda de apartamento

sexta-feira, 28 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Vítima de coronavírus é retirada pela varanda de apartamento na PB

O corpo Bruno Estrela, vítima de coronavírus, precisou ser retirado pela varanda do apartamento onde morava em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Segundo apurou o UOL, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da doença. As equipes de Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo de Bruno do prédio, já que ele pesava 175 kg e a porta do apartamento era muito estreita.

Por isso, foi necessário serrar as grades da varanda do apartamento e contar com a ajuda de um caminhão com braço mecânico. O homem foi levado dentro de um caixão até o cemitério da cidade.

https://istoe.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet