Mortes em condomínio
Noivo atirou contra mulher dentro de apartamento
Morre mulher baleada na cabeça pelo noivo dentro do apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto
Homem atirou contra si mesmo, foi socorrido e levado à Santa Casa, mas também não resistiu. PM foi acionada depois que vizinhos ouviram copos e pratos quebrando, e três disparos
A Funerária Prever Campos Elíseos confirmou na tarde deste domingo (6) a morte da mulher baleada pelo noivo dentro do apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto (SP). Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
O noivo, José Antônio Amado Junior, de 37 anos, também morreu após atirar contra si mesmo. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, onde o óbito foi confirmado. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime será investigada.
Ainda de acordo com a PM, a síndica do condomínio, localizado na Avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, acionou a equipe por volta de 8h15, depois que vizinhos reclamaram de barulho, como pratos e copos sendo quebrados. Testemunhas também ouviram três disparos.
"Batemos à porta, ninguém atendeu, efetuamos arrombamento e verificamos que os dois estavam caídos no chão do quarto, vitimados por arma de fogo, com ferimentos na cabeça", contou o tenente da PM Francisco Wohnrath. A arma estava embaixo do corpo do homem.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Amado Junior foi levado à Santa Casa, mas morreu durante o atendimento. Izadora foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e também não resistiu.
Segundo Wohnrath, vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes, principalmente aos finais de semana. Entretanto, a motivação do crime não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil. A pistola calibre 380 foi apreendida.
Fonte: https://g1.globo.com/