Violência doméstica
AL: Morador é preso após denúncia de funcionários de condomínio
Homem é preso acusado de arrastar mulher por condomínio e agredir idosa com Alzheimer
Um homem foi preso no começo da noite dessa terça-feira, 29, acusado de arrastar a esposa pelo condomínio onde residem e obrigá-la a voltar ao seu apartamento. A agressão ocorreu em um residencial localizado no bairro do Feitosa, em Maceió, e foi denunciada por funcionários do condomínio.
Militares do 13º BPM foram ao local e, ao bater no apartamento do casal, encontrou a vítima deitada no chão. A mulher confirmou a agressão e o acusado alegou que arrastou a companheira porque não queria que ela saísse de casa.
No imóvel também reside uma idosa, portadora da Doença de Alzheimer, que segundo moradores do residencial também seria agredida pelo suspeito. A Polícia Militar não informou se a idosa possui algum grau de parentesco com o agressor.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por violência doméstica. Familiares da idosa foram orientados a formalizar denúncia sobre a agressão à delegacia especializada.
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1630418/homem-e-preso-acusado-de-arrastar-mulher-por-condominio-e-agredir-idosa-com-alzheimer/