Companheiro investigado
Vizinho encontra mulher morta a facadas em apartamento da Bahia
Homem é investigado por matar companheira a facadas em Salvador
Crime foi cometido na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro do Acupe, na noite de domingo (18).
Um homem é investigado por matar a companheira, de 48 anos, a facadas, na noite de domingo (18) O crime foi cometido na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro do Acupe, em Salvador. Câmeras de segurança flagraram ele saindo do apartamento da vítima com uma faca, do tipo peixeira.
Nesta segunda-feira (19), o investigado é procurado pela polícia. O nome dele não foi divulgado. A vítima foi identificada como Nazaré Barros Lagos. Ela foi encontrada já sem vida por um vizinho, com vários ferimentos pelo corpo.
O investigado morava no mesmo prédio que Nazaré, mas em apartamentos diferentes. Testemunhas contaram que há uma semana o então casal teve uma discussão. Há dois dias, a vítima informou a um vizinho que iria viajar para Feira de Santana, e pediu para que ele alimentasse os cachorros dela.
O corpo de Nazaré foi encontrado depois que este vizinho entrou no apartamento. O homem viu uma panela em cima do fogo e desconfiou que a vítima não tivesse viajado. Em seguida, ele foi ao quarto e a encontrou morta.
O vizinho então chamou a Polícia Militar, que acionou a Civil. O local passou por perícia e o corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Não há informações sobre o velório e sepultamento.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/09/19/homem-e-investigado-por-matar-companheira-a-facadas-em-salvador.ghtml