O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tentativa de feminicídio

SP: Moradora é esfaqueada pelo ex-companheiro em condomínio

quarta-feira, 23 de abril de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Mulher com medida protetiva contra ex é vítima de tentativa de feminicídio em condomínio de Piracicaba

Crime ocorreu na noite deste sábado (19). Suspeito foi preso pelos policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM). Mulher segue internada em estado grave.

Uma mulher foi atingida por golpes de faca durante tentativa de feminicídio no condomínio residencial Vila Nova 4 na noite de sábado (19) em Piracicaba (SP). Segundo relato do agressor, ex-companheiro da vítima, que foi preso pelas equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após desentendimento entre os dois. A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, conforme registro da ocorrência.

A mulher foi socorrida por vizinhos, que também acionaram as equipes da Polícia Militar (PM), e encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba. Por volta das 19h45, o hospital informou que a vítima está em internada em estado grave na UTI.

Socorro

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo socorrida e foi escoltada pelas equipes enquanto era levada ao Pronto Socorro da Vila Sônia, onde foi atendida e permaneceu sob cuidados médicos.

A PM voltou ao condomínio para buscar informações e encontrou o suspeito. Questionado, ele admitiu que sabia que a ex-companheira tinha medida protetiva contra ele. O agressor relatou que esfaqueou a mulher após um desentendimento.

Um faca de açougueiro com a ponta quebrada, que teria sido usada no crime, foi entregue aos policiais e, depois, apreendida.

O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde permaneceu preso.

Agressões

Duas mulheres foram agredidas por populares no condomínio Vida Nova em Piracicaba . Quando as equipes da Polícia Militar (PM) chegaram no local, elas já haviam sido socorridas. Segundo relatos de testemunhas à PM, as agressões ocorreram porque o homem que esfaqueou a ex-namorada teria se escondido no apartamento delas.

"Feito contato com as vítimas, elas não souberam apontar os agressores e não quiseram prosseguir com a ocorrência", especificou a polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/04/20/mulher-com-medida-protetiva-contra-ex-e-vitima-de-tentativa-de-feminicidio-em-condominio-de-piracicaba.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet